quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

“Eu nasci em circunstâncias incomuns.”
Assim começa O Curioso Caso de Benjamin Button, um homem que nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa. Um homem, como qualquer um de nós, que não pode parar o tempo.
O filme teve abertura nos EUA com U$39 milhões, teve 5 indicações ao “Globo de Ouro” e 13 indicações ao Oscar 2009, entre eles o de Melhor Filme.
No Cinesystem você pode assistir.
Confira a programação no site www.cinesystem.com.br

“...a vida não é medida em minutos mais sim em
momentos.”

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

“SE EU FOSSE VOCÊ 2” ESTRÉIA COM TUDO

“SE EU FOSSE VOCÊ 2” ESTRÉIA COM TUDO

A comédia "Se Eu Fosse Você 2", que entrou em cartaz no dia 02/01, atingiu a maior bilheteria de estréia desde a chamada "retomada" da indústria do cinema nacional. A seqüência, que conta com os veteranos atores Glória Pires e Tony Ramos, teve público de cerca de 570 mil em seu primeiro fim de semana nos cinemas brasileiros.
Com este resultado, "Se Eu Fosse Você 2" já ultrapassa os números de estréia de "Carandiru", de Hector Babenco, que até então era a produção que liderava a lista dos maiores lançamentos do cinema da retomada. Em 2006, o primeiro "Se Eu Fosse Você" entrou em cartaz atraindo um público de cerca de 316 mil no primeiro fim de semana e, em seguida, acumulou mais de 3,6 milhões de espectadores nas salas de cinema brasileiras.
Na continuação do longa-metragem do diretor Daniel Filho, o casal de protagonistas Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) trocam novamente de corpos entre si. A novidade na trama da continuação é que desta vez o casal está se separando e, ainda por cima, descobre que a filha de 18 anos está grávida.

Confira ao filme nas salas do Cinesystem.
Programação no site www.cinesystem.com.br