quinta-feira, 28 de maio de 2009

NOVO FILME DE CHARLIZE THERON



A trama gira em torno de cinco diferentes personagens e histórias: Mariana, uma jovem de 16 anos tenta refazer o casamento de seus pais na fronteira do México; Sylvia é uma mulher que precisa entrar em uma jornada emocional para exorcizar os pecados de seu passado; Gina e Nick são um casal que precisa lidar com um intenso relacionamento amoroso escondido; e Maria, uma jovem que ajuda seus pais a achar o perdão e o amor. As cinco vão descobrir que suas ações estão fatalmente interligadas. No elenco estão ainda o ator português Joaquim de Almeida ("O Xangô de Baker Street"), Robin Tunney (da série "Prison Break"), José María Yazpik ("Perdido pra Cachorro") a mexicana Tessa Ia ("Rebelde") e a estreante Jennifer Lawrence. O filme foi exibido no último Festival de Cannes e nos Festivais de Veneza e Toronto. Aguardem mais notícias em nosso blog.

G. I. JOE - A ORIGEM DE COBRA

A Paramount acabou de divulgar o mais novo pôster de "G.I. Joe - A Origem de Cobra", após terem sido lançados apenas pôsteres com os personagens, separadamente. A nova imagem traz juntos os heróis e os vilões do filme. O filme é a adaptação das histórias baseadas na linha de brinquedos da Hasbro Comandos em Ação. Na história, os Comandos enfrentam seus arqui-inimigos, os terroristas de uma organização terrorista conhecida como COBRA. O filme vai mostrar o recrutamento desses agentes e a ascensão do grupo terrorista. No elenco estão Dennis Quaid ("Em Boa Companhia"), Channing Tatum ("Ela é o Cara"), Sienna Miller ("Stardust - O Mistério da Estrela"), Marlon Wayans ("O Pequenino"), Rachel Nichols (“Horror em Amityville”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série "Lost"), Joseph Gordon-Levitt ("Planeta do Tesouro") e Arnold Vosloo ("Diamante de Sangue"). Dirigido por Stephen Sommers ("A Múmia"), "G.I. Joe - A Origem de Cobra" estreia mundialmente dia 7 de agosto. Aguardem a programação do Cinesystem.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

HANNAH MONTANA ESTREIA DIA 12/06 NO CINESYSTEM

Lançado nos EUA em fevereiro do ano passado, Hannah Montana 3D estreou em apenas 650 salas 3D, mas conseguiu liderar o ranking do fim de semana. O sucesso serviu de estímulo para que a Disney investisse em um longa-metragem só para a personagem Miley Stewart, surgida em uma série do Disney Channel. Para a maioria das pessoas, Miley é apenas uma jovem normal que vai à escola e procura diversão mas, na verdade, ela tem uma vida dupla, atuando também como a Pop Star Hannah Montana. Nesta nova aventura, o pai de Miley começa a se preocupar com o futuro da filha, pois o sucesso parece estar subindo à cabeça. Resolve, então, levá-la para uma viagem pelo estado do Tenesse, onde estão as origens de sua família. Consultem a programação no site do Cinesystem. Disponível a partir da semana que vêm!

terça-feira, 26 de maio de 2009

A MULHER INVISÍVEL


Mais um filme brasileiro que promete surprender. O filme conta a história de Pedro, um controlador de tráfego que é abandonado pela esposa, enlouquece de dor de cotovelo e se apaixona por uma mulher que não existe. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir. Cego de amor por esta alucinação, não tem olhos para sua vizinha que, secretamente, o ama. No elenco principal, estão Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella e Fernanda Torres. O longa-metragem tem as participações especiais de Maria Luisa Mendonça, Lúcio Mauro, Paulo Betti e Marcelo Adnet. Estreia na Rede Cinesystem dia 05 de Junho. Não percam!


Participe da promoção "Beijo Invisível". É só seguir os passos no link do filme: http://wwws.br.warnerbros.com/amulherinvisivel/site/

IMAGENS DO SITE







Se preferir, envie um cartão dos encalhados. Confira no site: http://wwws.br.warnerbros.com/amulherinvisivel/site/

IMAGENS DO SITE




sexta-feira, 22 de maio de 2009

CAÇA-FANTASMAS 3


Dan Aykroyd, em entrevista ao Los Angeles Times, falou um pouco mais sobre o terceiro filme da franquia Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters). Todos os membros originais estarão de volta – Bill Murray (Peter Venkman), Harold Ramis (Egon Spengler), Ernie Hudson (Winston Zeddemore) e o próprio Aykroyd (Ray Stantz), inclusive a atriz Sigourney Weaver (Aliens), que também participou do primeiro e segundo filmes. O ator revelou que a direção não deve ficar a cargo de Ivan Reitman, que dirigiu os dois filmes anteriores, por problemas de agenda. Uma possibilidade para o cargo é o ator Harold Ramis, que co-escreveu os roteiros de Os Caça-Fantasmas 1 e 2 com Aykroyd. Aykroyd falou novamente sobre sua vontade de que haja uma nova geração de caça-fantasmas, incluindo um ou mais membros femininos. Entre as escolhidas do ator para o suposto papel, estão a dubladora do game dos heróis Alyssa Milano e a atriz Eliza Dushku. As filmagens iniciam no inverno norte-americano, a partir de um roteiro que está sendo desenvolvido por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, da série The Office. Os Caça-Fantasmas é um filme de 1984, lançado pela Columbia Pictures e dirigido por Ivan Reitman. O filme ganhou uma continuação em 1989, além de três temporadas de uma versão em desenho animado. Nos filmes, Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson formam uma equipe de caçadores de fantasmas de aluguel, protegendo a cidade de Manhattan de fantasmas e assombrações. Aguarde mais informações sobre as filmagens e estréia no nosso blog.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

REFILMAGEM DE "CONAN" AGUARDA DEFINIÇÃO PARA A DIREÇÃO


Após a saída de Brett Ratner (“A Hora do Rush”) e a possibilidade de James McTeigue (“V de Vingança”) dirigir a refilmagem de “Conan”, outros nomes aparecem na novela. Segundo o Latino Review, Neil Marshall (“Abismo do Medo”), Christophe Gans (“O Pacto dos Lobos”), Marcus Nispel (“Sexta-Feira 13") e Phil Joanou (“A Gangue Está em Campo”) também são candidatos. Segundo fonte segura, Joanou é uma forte opção, já que originalmente era a escolha antes de Ratner. O roteiro está sendo escrito por Dirk Blackman e Howard McCain (ambos roteiristas de “Anjos da Noite: A Rebelião”), que substituíram Thomas Dean Donnelly (“Sahara”) e Joshua Oppenheimer (“O Som do Trovão”). A produção é da Nu Image/Millennium e Lionsgate. A trama irá abordar o surgimento de Conan e o caminho até se tornar o bárbaro que todos conhecem. Conhecido nas telas por revelar o astro Arnold Schwarzenegger (“Predador”), “Conan, O Bárbaro” (1982) e “Conan, O Destruidor” (1983) são inspirados no personagem da literatura e histórias em quadrinhos criado por Robert E. Howard, em 1932. A data da estréia ainda não foi divulgada, mas assim que tivermos maiores informações, nós postamos.

terça-feira, 19 de maio de 2009

SAM RAIMI PROMETE FINALIZAR ROTEIRO DE "HOMEM-ARANHA 4"




Sam Raimi (“Evil Dead”), diretor da franquia “Homem-Aranha”, promete aos fãs o roteiro finalizado do quarto filme pronto em três semanas. A declaração ocorreu durante a coletiva de promoção de seu novo terror, “Drag Me to Hell”, segundo o site Joblo. Até o momento, a Sony não forneceu detalhes sobre a trama do filme. As últimas informações contam sobre o elenco; com a confirmação da contratação dos principais astros e estrelas, Kirsten Dunst ("Maria Antonieta") e Tobey Maguire (“Sin City: A Cidade do Pecado”). O filme poderá estrear em 6 de maio de 2011, na Rede Cinesytem de Cinemas Aguardem mais informações no nosso blog.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SCORSESE ÍRA DIRIGIR FILME SOBRE SINATRA




O diretor de “O Aviador” e tanto outros grandes sucessos do Cinema, o veterano Martim Scorcese, irá dirigir um filme sobre a vida de Frank Sinatra; um dos cantores mais tradicionais e conhecidos dos EUA, que também atuou em diversos filmes. O filme será produzido e distribuído pela Universal Studios. Quase toda a família de Sinatra já autorizou a produção por escrito. O próximo passo é marcar o início das gravações.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

O EXTERMINADOR DO FUTURO - A SALVAÇÃO

quarta-feira, 13 de maio de 2009

DIVULGADOS TRÊS NOVOS PÔSTERES DE "TRANSFORMERS 2"








A Paramount Pictures divulgou três novos pôsteres do filme "Transformers: A Vingança dos Derrotados", apresentando os robôs Optimus Prime, Starscream e Bumblebee. No novo filme, os Decepticons retornam à Terra em busca de vingança contra Sam Witwicky, o humano que ajudou os Autobots no primeiro filme. Enquanto isso, o líder dos Autobots, Optimus Prime, busca alianças em exércitos internacionais para enfrentar a nova ameaça de seus inimigos. No elenco estão Shia LaBeouf ("Controle Absoluto"), retornando ao papel de Sam, Megan Fox ("Um Louco Apaixonado"), Rainn Wilson ("The Office"), Josh Duhamel (" Turistas"), Jonh Turturro ("O Bom Pastor") e as vozes de Peter Cullen (o Ió/Bisonho original da série "O Ursinho Pooh") e Hugo Weaving ("Matrix"). Dirigido por Michael Bay ("Bad Boys"), "Transformers: A Vingança dos Derrotados" estreia no dia 24 de junho nas salas da Rede Cinesystem de Cinemas.

terça-feira, 12 de maio de 2009

EM 2001 DEVE CHEGAR À TV O 3D

Os primeiros discos Blu-ray com filmes em 3D com qualidade comparável à das salas digitais 2K devem ser disponibilizados ao público em 2011, segundo um estudo da empresa de consultoria Futuresource, divulgado no Digital Hollywood, congresso realizado em Los Angeles na semana passada. A empresa afirmou ainda que, em 2015, o número de televisores capazes de reproduzir a nova tecnologia terá penetração de 70% no mercado norte-americano. O estudo indica que o principal entrave ao novo formato no mercado doméstico é a falta de um padrão tecnológico definido. Também durante o evento, a Kerner New York, empresa criada pela Industrial Light & Magic de George Lucas para soluções de exibição em 3D, anunciou que trabalha num aparato que irá permitir ao público assistir a filmes em 3D nos televisores existentes atualmente, com qualidade intermediária entre o antigo anaglífico (lentes coloridas) e as tecnologias atualmente empregadas nos cinemas digitais.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

STAR TREK DE VOLTA AOS CINEMAS




A nova versão da série Star Trek, produzida e dirigida por J. J. Abrams, foi o principal lançamento deste fim de semana nos Estados Unidos e no Brasil. Nos EUA, o lançamento acontece em 3,8 mil cinemas. O filme entra em cartaz simultaneamente em quase todos os territórios, com exceção do México e do Japão. Star Trek já está em cartaz na Rede Cinesystem de Cinemas.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

HARRY POTTER TÊM ESTREIA ANTECIPADA

A Warner Bros. acaba de anunciar que “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” terá a estreia no Brasil antecipada em dois dias, para quarta-feira, 15 de julho – como já havia sido feito nos Estados Unidos. A data foi antecipada buscando um alinhamento com os principais mercados do filme; segundo a Warner. O filme estreia em toda a Rede Cinesystem em 15/07. Aguardem mais informações.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

ANJOS E DÊMONIOS TÊM MOVIMENTADA PRÉ-ESTREIA EM ROMA




Tom Hanks, o astro protagonista da série iniciada com o fenômeno de bilheteria de 2006, O Código Da Vinci (The Da Vinci Code), Ewan McGregor, Ayelet Zurer, o consagrado diretor Ron Howard (O Código Da Vinci/The Da Vinci Code; Uma Mente Brilhante/ A Beutiful Mind), o escritor Dan Brown, e muitos outros nomes de peso em meio a uma multidão de fãs e curiosos na última segunda-feira (04) para a Première do filme. A escolha de Roma, capital italiana, como palco para a première mundial de ANJOS E DEMÔNIOS se deu pelo fato de quase todo o longa-metragem da série adaptada dos best-sellers de Dan Brown ter sido filmado na cidade. Se existe controvérsia entre a Igreja e a tão aguardada história da superprodução, ela esteve bem longe da animada e altamente disputada première do filme. A produção cuidou de compor um cenário ambientando perfeitamente a história do filme e criando um clima ideal para a Première. ANJOS E DEMÔNIOS, estreia dia 15 de Maio na Rede Cinesytem. Não percam!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novo Trailer de “Uma noite no Museu 2”




Estrelado por Ben Stiller ("Uma noite no Museu"), a história começa quando as peças do Museu de História Natural de Nova York são transferidos para o Instituto Smithsonian em Washington. Entre os personagens históricos que ganham vida estão Abraham Lincoln, Al Capone, Napoleão Bonaparte, General Custer, Amelia Earhart e Albert Einstein. Como no primeiro filme, a premissa é que as estátuas de figuras históricas ganham vida depois que o Sol se põe. O filme estréia em toda a rede Cinesystem no dia 22/05. Confiram mais informações em nosso blog.

terça-feira, 5 de maio de 2009

SCHWARZENEGGER PARTICIPARÁ DE "O EXTERMINADOR DO FUTURO 4" SEM ATUAR




Recentemente, o ator Arnold Schwarzenegger participou de um videochat do jornal americano LA Times e revelou detalhes de sua participação em "O Exterminador do Futuro 4 - A Salvação". Segundo o astro, ele só estará presente na fita se não tiver que atuar nela. "Eu deixei bem claro que eu não tenho tempo para fazer o filme", disse Schwarzenegger. A Warner e o diretor McG ("As Panteras") estão procurando uma maneira de inserir imagens do governador da Califórnia do "Exterminador" original no novo filme. "Eu disse que estaria disposto a participar do filme se eles conseguissem uma tecnologia capaz de fazer isso, então eles estão trabalhando nisso", completou o ator. Schwarzenegger disse que tem se encontrado com McG e que autoriza o uso de suas imagens no filme dessa maneira. O astro atuou nos três primeiros filmes da franquia, sendo o primeiro responsável por alavancar sua carreira. "O Exterminador do Futuro" foi um dos grandes sucessos de 1984 e sua popularidade o consagrou como um dos clássicos do gênero. A trama do quarto longa coloca John Connor (Christian Bale, de "O Grande Truque") como líder da resistência humana contra as máquinas da Skynet. Quando encontra Marcus Wright (Sam Worthington, de "Morte Súbita"), um viajante do tempo desmemoriado, ele tem que descobrir se Marcus é do passado ou do futuro e o que ele está fazendo lá. O longa está previsto para estrear no dia 5 de junho deste ano. Aguardem maiores informações em nosso blog.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

ATOR DE "BORAT" ENGANA JURADA DE AMERICAN IDOL EM SEU NOVO FILME




O ator Sacha Baron Cohen, protagonista de "Borat" e de "Brüno", que têm estreia prevista para julho de 2009, mostrará Paula Abdul, a jurada do "American Idol", sendo enganada pelo ator. "Paula Abdul foi completamente enganada. Ela caiu na história e até agora não sabe que foi enganada", afirmou uma fonte do jornal “New York Post”. Bruno, personagem que dá nome ao filme, é um jornalista especializado em moda e assumidamente gay; interpretado por Sacha Baron Cohen. A comédia ainda fará paródia de algumas celebridades, como a cantora Madonna. Cohen gravou cenas que mostram Bruno e seu namorado adotando um bebê africano chamado David, o mesmo nome da criança que a cantora adotou no Maláui. Maiores informações sobre a estreia na rede Cinesystem, serão disponibilizadas em breve no nosso blog.