quarta-feira, 24 de junho de 2009

A ERA DO GELO 3

Entrem no site. Façam download dos papéis de parede e ícones dos personagens, para o seu MSN. Aproveitem também, participando da promoção do site.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

TRANSFORMERS 2 EM LONDRES - HOJE E AO VIVO

Confira fotos ao vivo do local pelo link: http://www.radissonedwardian.co.uk/leicester-sq-webcam-large.html

Aqui no Brasil, a estreia será dia 23 de junho (terça-feira), em toda a Rede Cinesystem.




sexta-feira, 12 de junho de 2009

CLINT EASTWOOD DIRIGE MORGAN FREEMAN

Esta é a primeira imagem de Morgan Freeman como Nelson Mandela em Invictus, filme dirigido por Clint Eastwood. A estreia está prevista para 11 de dezembro. A história é baseada no livro Playing the Enemy: Nelson Mandela and the Game that Made a Nation, de John Carlin, e o título do filme se refere a um poema de William Ernest Henley, frequentemente recitado por Mandela. O elenco ainda conta com Matt Damon. Invictus mostra a mobilização que aconteceu na África do Sul em 1995, quando o recém-eleito presidente Mandela e o capitão da seleção africana de rugby, François Pienaar (Damon), organizaram uma Copa Mundial do esporte. O evento, vencido pela seleção do país, serviu para unir o país e fortalecer a política pós-apartheid.

SHUTTER ISLAND

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O EXTERMINADOR DO FUTURO - A SALVAÇÃO ESTREIA 05/06

Quarto filme da franquia criada há 25 anos atrás por James Cameron, dá partida à uma nova trilogia, que começa mais de dez anos após o último filme. O ano agora é 2018. O personagem John Connor cresceu e se tornou líder da resistência humana num mundo dominado pelas máquinas, após o holocausto nuclear promovido pela rede de inteligência artificial Skynet. Connor agora será interpretado pelo astro Christian Bale, (protagonista de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e a direção ficou a cargo de McG (“As Panteras” e “As Panteras: Detonando”). O filme, chega na expectativa de alcançar o resultado dos primeiros filmes, grandes sucessos de bilheterias entre os anos 80 e 90. Estreia em todos os multiplex da Rede Cinesystem. Confiram a programação disponível a partir de sexta-feira.

Aproveite e visite o site oficial e jogue on-line:

http://www.sonypictures.net/movies/terminatorsalvation/game/?lang=ptb